12 3042-3000
Acompanhe-nos nas redes sociais:
12 3042-3000
Como chegar

Notícias


Campanha do Novo SUV PEUGEOT 2008

A PEUGEOT lança nesta segunda (20) a campanha do Novo SUV PEUGEOT 2008. Com o tema “descubra as respostas na estrada”, o filme criado pela BETC/Havas, em co-criação com a agência Hoy Buenos Aires, convida o público a deixar a internet de lado e se aventurar a bordo do utilitário esportivo.

“O lançamento vem para consolidar o posicionamento da PEUGEOT como uma das referências no segmento de utilitário esportivos no país. Com uma comunicação focada em despertar o consumidor para descobrir a vida além das plataformas digitais, a estratégia de canais contará com grande visibilidade online e off-line, trazendo a marca de volta para o horário nobre da TV aberta”, explica Alessandra Souza, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da PEUGEOT do Brasil.

A ideia é criar um contraponto ao atual comportamento das pessoas, que procuram tudo na rede, muitas vezes deixando de lado a experiência no mundo real. Assim, toda a campanha é amarrada ao conceito “Novo SUV PEUGEOT 2008: Descubra as respostas na estrada”, que utiliza o elemento do bom-humor para mostrar situações inusitadas, típicas de quem ousa vivenciar o mundo de forma real. 

No filme da campanha, por exemplo, os personagens encaram um tipo diferente de engarrafamento (de ovelhas sob uma ponte) e, graças ao espelhamento do Waze na central multimídia do Novo SUV PEUGEOT 2008, conseguem encontrar rotas alternativas para fugir da situação. Em outro momento apresentado, os protagonistas utilizam o utilitário esportivo para assistir a um show inusitado de balões no céu através do teto solar panorâmico do modelo.

Assista ao vídeo da campanha pelo link: https://youtu.be/VA_LJB3sLcU.


Fonte: Peugeot





Peugeot
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Peugeot
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Peugeot
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Peugeot
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Peugeot Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo