12 3042-3000
Acompanhe-nos nas redes sociais:
12 3042-3000
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


02/04/2024
Novo Peugeot E-5008
20 Março 2024 Assim como a geração anterior, o Peugeot E-5008 2024 é o "irmão" de sete lugares do E-3008. Isso é claramente evidente na dianteira, onde é difícil distinguir os dois modelos. Temos que ir para a lateral, que é mais longa, e para a traseira para descobrir o que traz a novidade. Esse SUV elétrico tem 4,79 metros de comprimento, 1,89 metros de largura e 1,69 metros de altura. Ao contrário do 3008, a traseira não tem um corte fastback, mas a altura do teto é mantida constante para não "aprisionar" os passageiros na terceira fileira de assentos, que têm porta-copos, uma luz de leitura e um apoio de braço. Disponível nos níveis de acabamento Allure e GT, o SUV francês tem um porta-malas com capacidade para 259 litros com todos os sete assentos ocupados, um volume que aumenta para 748 litros com a última fileira recolhida. Se a segunda fileira for rebatida, a capacidade aumenta para respeitáveis 1.815 litros. Vale a pena observar que, sob o sexto e o sétimo assentos, há um espaço de 80 litros, perfeito para armazenar um carregador portátil, por exemplo. O SUV elétrico médio da Peugeot também estará disponível com um motor de 213 cv, enquanto a versão mais exclusiva tem dois motores (109 cv na traseira e 213 cv na dianteira) para um total de 322 cv. Assim como no E-3008, ambas as opções são alimentadas por uma bateria menor. A potência máxima de carga é de 22 kW em corrente alternada e 160 kW em corrente contínua. No último caso, o carregamento vai de 20 a 80% em apenas 30 minutos. Fonte: Insideevs
Ler mais
09/01/2024
Destaques do Peugeot 208 Roadtrip 2024.
Tecnologia de ponta e design marcante são os maiores destaques do Peugeot 208 Roadtrip 2024. Itens de série Confira a seguir os equipamentos de série do 208 Roadtrip 2024: Rodas de liga leve de 16 polegadas Teto panorâmico Vidros dianteiros e traseiros elétricos Retrovisores com ajuste elétrico Frios ABS Câmera de ré Airbags frontais e laterais Controles de tração e estabilidade Faróis de LED com refletores duplos e regulagem de altura Repetidores laterais das luzes de direção Luzes de rodagem diurna em LED Assistente de partida em rampa Isofix Limitador de velocidade Piloto automático Direção assistida Sensor de estacionamento traseiro Interior do Peugeot 208 Roadtrip 2024 Veja a seguir os itens de série da parte interna do 208 Roadtrip 2024: Central multimídia de 10,3 polegadas i-Cockpit 3D Espalhamento da tela do celular Ar-condicionado digital e automático Bluetooth Rádio Entrada USB Computador de bordo Interior escurecido Carregador de celular por indução Volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade Bancos com revestimento em couro Banco do motorista com ajuste de altura Assento traseiro rebatível Encosto de cabeça para todos os bancos Motorização e desempenho O 208 Roadtrip 2024 traz motor 1.6 flex, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas. O motor gera 120 cv de potência com etanol e 113 cv com gasolina. O torque é de 15,7 kgfm com etanol e 15,4 kgfm com gasolina. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 12 segundos e a velocidade máxima é de 190 km/h. Além disso, o hatch da montadora francesa conta com transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira. Fonte: Garagem360
Ler mais
13/11/2023
Conforto e praticidade com o e-2008 GT
O Peugeot e-2008 GT busca disponibilizar os benefícios da mobilidade elétrica para o uso no dia a dia O caminho do e-2008 – a versão 100% elétrica do utilitário esportivo compacto da Peugeot – até chegar ao mercado brasileiro foi muito longo. Produzido em Trnava, na Eslováquia, o e-2008 foi lançado na Europa em 2019 e só desembarcou no Brasil, em versão única, a GT, em novembro do ano passado, com preço de R$ 259.990. Desde lá, o elétrico passou por campanhas promocionais, sendo que a maior ocorreu em julho, com descontos chegando a R$ 50 mil. Atualmente, o preço do e-2008 tem variado bastante dentro dos planos de cada concessionária – chega a ser oferecido pelo preço de R$ 199.990. Longe de ser um veículo barato, trata-se de um valor competitivo dentro do segmento – recentemente invadido por compactos chineses com preços bastante competitivos –, por se tratar de um modelo moderno, bem equipado e com um design bem resolvido. Com 4,30 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1,55 metro de altura e 2,60 metros de distância de entre-eixos, o e-2008 GT segue o estilo europeu de seu “irmão” a combustão interna. Reinterpreta a inconfundível dianteira felina, destacando os faróis full-leds com os “dentes de sabre” como DRL. A grade preta – sem efeito funcional, apenas visual – vem com apliques na cor da carroceria. No modelo testado, esses detalhes – bem chamativos, por sinal – são em azul. As lanternas, também em leds, estão dentro de uma faixa preta que atravessa a traseira, colada à base do vidro, com três linhas vermelhas – de cada lado – imitando as garras de um leão. O teto é em preto, independentemente da cor escolhida para o carro. O monograma com a letra “e”, em minúsculo e sempre em azul, acompanha a nomenclatura “2008” e está presente na frente, atrás e junto aos dois retrovisores externos, aí, sem o nome do modelo. O e-2008 é equipado com um motor acoplado ao eixo dianteiro com 136 cavalos (100 kW) de potência e 26,5 kgfm de torque instantâneo. Conforme a Peugeot, o crossover acelera de zero a 100 km/h em 9,9 segundos e pode chegar a 150 km/h. O elétrico tem três modos três modos de condução – o “Sport”, o “Normal” e o “Eco”. A escolha é feita a partir de um toque em um botão. Há ainda outro modo específico para o trânsito urbano, o “B Mode”, conhecido popularmente como “one pedal”, tudo acionado no novo seletor de condução, o e-Toggle. Com 50 kWh de capacidade, a bateria de alta performance – localizada sob o assoalho do veículo – oferece uma autonomia de 345 quilômetros pelo ciclo WLTP e de 250 quilômetros pelo Inmetro. O veículo pode ser carregado em tomadas convencionais do tipo residenciais ou em carregadores rápidos por meio de um plug, posicionado no mesmo local que seria o de abastecimento em um veículo a combustão – na lateral esquerda entre a coluna “C” e a roda de trás. O sistema é composto por um plug tipo 2 – para corrente alternada (AC) – e tipo CCS-2 – para corrente contínua (CC). O usuário pode acompanhar o status a partir de luzes indicativas de recarga. Para soltar o plug, basta destravar as portas. O e-2008 pode ter 80% da bateria carregada em 30 minutos se for utilizada uma estação ultrarrápida de 100 kW. O carregamento completo em uma tomada doméstica é feito em vinte e cinco horas. Fonte: Diário do litoral - Peugeot e-2008 GT oferece conforto, praticidade e direção intuitiva - Diário do Litoral (diariodolitoral.com.br)
Ler mais
14/09/2023
Novo Peugeot 3008 elétrico estreia plataforma da próxima geração do Jeep Compass
A nova geração do Peugeot 3008 teve sua versão elétrica revelada nesta terça-feira (12), mas deu spoiler sobre o futuro de outros carros do grupo Stellantis. Isso porque a plataforma inédita do SUV francês, a STLA Medium, vai dar origem ao novo Jeep Compass. O 3008, apresentado inicialmente em sua versão elétrica, E-3008, se aproveita dessa base moderna para entregar uma autonomia de 700 km na versão de longo alcance com um motor dianteiro de 230 cv. A bateria neste caso é de 98 kWh. Há também a opção com bateria menor, de 73 kWh e motor de 210 cv. Mesmo assim a autonomia é boa, de 525 km. Por fim há a versão de dois motores, um em cada eixo, que somados rendem 310 cv. O alcance é dos mesmos 525 km. A bateria é a mesma de 73 kWh. As laterais são mais retas e trazem o símbolo da Peugeot nos para-lamas. A linha das janelas é mais alta e a queda da traseira é inclinada, fazendo com que a marca chame o 3008 de SUV Fastback. As rodas com desenhos assimétricos acompanham a tendência atual já usada até pela rival Renault no Scénic E-Tech. A traseira é mercada por lanternas de LED divididas em três blocos — Foto: Divulgação A traseira tem lanternas com o tema das três faixas de LED e são integradas por uma barra preta bem abaixo do aerofólio formado pela tampa do porta-malas. Por dentro destaque para a tela de 21 polegadas que se estende do painel de instrumentos até a central multimídia, cobrindo toda a parte superior do painel diante do motorista. Fonte: Autoesporte
Ler mais
30/06/2021
Novo Peugeot 308 SW mostra que há espaço para as peruas
Com visual moderno, modelo 2022 é apresentado com versões a gasolina, diesel e opções híbridas plug-in. Em meio ao domínio dos SUVs no mercado, surge uma luz de LED no fim do túnel para as peruas. É o lançamento do novo Peugeot 308 SW, com um design surpreendente, o modelo vem recheado de luxo, estilo e com opções de motorização híbrida. A station wagon da Stellantis, que comanda a fabricante francesa, uniu tudo o que já vinha dando certo nos recentes lançamentos do hatch 208 e do SUV 3008 e encaixou nesse novo modelo. O visual agressivo na dianteira, muito por conta dos faróis afilados e luzes diurnas no formato de garras, tem deixado toda a gama de produtos da Peugeot bastante sofisticada. A parte traseira também apresenta características do hatch 208. As lanternas estão posicionadas no formato horizontal e possuem três grifos que lembram garras de leão, símbolo da marca. Por baixo do capô O 308 SW ganhou versões a gasolina que são equipadas com propulsores turbo 1.2 três cilindros de 110 cv e de 130 cv. As variantes a diesel recebem motor quatro cilindros turbo 1.5 de 130cv, sendo que o sistema de transmissão dessas versões pode ser feito pelo câmbio manual de seis velocidades ou com o automático de oito marchas. O pacote da gama ainda tem versões híbridas plug-in, que possuem um conjunto do motor 1.2 com outro elétrico para 180 cv ou até 225cv na versão topo de linha. A autonomia no modo elétrico é de 60 km. Lista de equipamentos A perua vem com um material bem completo de equipamentos, como o painel digital de 10 polegadas com função 3D, conhecido como i-cockpit, carregador de celular por indução e central multimídia onde é possível conectar dois smartphones ao mesmo tempo via bluetooth. Entre os itens de auxílio de condução estão: piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa, etc. O carro possui quatro câmeras externas e na hora de estacionar o condutor tem uma visão 360º para efetuar a manobra. Porta-malas de respeito O 308 SW tem capacidade para armazenar 608 litros no porta-malas na maioria de suas versões, apenas as variações híbridas que perdem um pouco do seu espaço, caindo para 548 litros por conta das baterias. Com os bancos traseiros rebatidos, esses números saltam para 1.660 e 1.574 litros, respectivamente. Ainda sobre medidas, a perua possui 4,64m de comprimento, 2,73m de entre-eixos e 1,44m de altura. As principais rivais da perua 308 no mercado são VW Golf Variant, Skoda Octavia Combi e Seat León ST. A expectativa é de que o novo Peugeot 308 SW chegue às concessionárias europeias até o início de 2022. A fabricante francesa não confirmou a vinda do modelo para o Brasil, mas a aceitação do público e os elogios nas redes sociais talvez façam a Stellantis olhar com carinho para esse tema. Fonte: iCarros
Ler mais
09/03/2021
Novo Peugeot 308 2022 é flagrado descoberto ostentando novo logo "premium"
Este é o novo Peugeot 308 2022, praticamente sem disfarces. Em um novo flagra, você confere diversas fotos que mostram a renovação do hatch médio francês, principalmente na parte dianteira. Em sua provável versão final de design, o novo 308 mira o refinamento para ficar mais luxuoso e atacar o principal rival, o Volkswagen Golf, na Europa. O novo 308 será o primeiro modelo da montadora a receber o novo logo da Peugeot. Nas primeiras fotos, quando ainda eram protótipos, não era possível se visualizar esta novidade por conta da camuflagem. Agora a coisa é diferente. Com este novo flagra é possível admirar todo o design da dianteira e o novo logo "premium" no centro. A porção frontal foi completamente redesenhada em comparação ao modelo anterior e, obviamente, toma como inspiração os novos 508 e 208. O grande destaque sem dúvida é a enorme grade do radiador com o novo logotipo da marca e, neste caso, parece também desempenhar o papel de um radar para alguns dos sistemas de segurança do carro. Acima do logo, há um emblema "308" no capô. Outra novidade estão nos faróis "afiados" que lembram dentes caninos, com luzes diurnas de LED que se estendem até o para-choque. As pequenas tampas cromadas entre a grade e as luzes podem ser para os bocais dos limpadores dos faróis.  Olhando mais abaixo, o pára-choque apresenta um design esculpido em formato de trapézio na grade inferior. Existem duas pequenas extensões do pára-choques em cada canto, embora pareça estar faltando algo para conectar as pequenas barbatanas - um spoiler ou um difusor de algum tipo. Passando para as laterais, o novo logotipo da Peugeot também é visível nos para-lamas dianteiros, enquanto os para-lamas fazem uma conexão visual com as extensões do pára-choque. As rodas de liga leve com pintura preta assim como as capas dos espelhos laterais na mesma cor completam o visual. Infelizmente, as fotos não permite ver traseira porque está parcialmente coberto. No entanto, pelo menos, podemos ver o design agressivo do difusor com as pontas de escapamento ovais integradas, sugerindo que pode ser o acabamento da linha GT. Ainda não há uma data de lançamento anunciada, mas como já estamos vendo o novo Peugeot 308 praticamente pronto, isso não deve demorar a acontecer.  Será que agora fazendo parte da Stellantis a Peugeot decidirá trazer o novo 308 importado da Europa para o Brasil? O que você acha? Fonte: Motor 1
Ler mais
08/02/2021
Peugeot se moderniza e está pronta para ser referência em pós-venda
Há três anos, a Peugeot deu uma tacada certeira no mercado brasileiro: colocou em ação o programa Peugeot Total Care, conjunto de dez compromissos que revolucionou o relacionamento com o cliente. Além disso, o programa quebrou mitos sobre a marca, colocando diretores da rede de concessionárias à frente das câmeras para falar com o consumidor. Foi um passo importante para mudar radicalmente a imagem que o consumidor tinha sobre a marca e também para consolidar a reestruturação da montadora, que oferece automóveis de qualidade comprovada, como o modelo 208 (um hatch que está reestreando no mercado brasileiro, totalmente novo); a gama de SUVs, composta por 2008, 3008 e 5008; e a família VUL, formada por Partner, Boxer e Expert, que, desde o seu lançamento, é a preferida entre os empresários.   Evolução do programa A prioridade em relação ao cliente foi tão positiva que a Peugeot resolveu ir além. Em 2019, o Peugeot Total Care evoluiu com a criação do 11º compromisso, que, na verdade, transformou-se em uma espécie de guarda-chuva das demais premissas: “Cliente não satisfeito com o serviço não paga”. O que parecia um passo para lá de ousado revelou-se um imenso sucesso. Em 12 meses (de 10 de agosto de 2019 a 10 de agosto de 2020), de acordo com as reclamações registradas no SAC da Peugeot, mais de 200 mil clientes passaram pelas concessionárias da marca para levar seus carros para algum tipo de serviço. Nesse período de um ano, nenhum cliente demonstrou insatisfação ou reivindicou o não pagamento do serviço prestado. Comentários que expressam a satisfação dos consumidores, como “vocês são campeões no atendimento”, “recebi uma ótima assistência da Peugeot”, “o pós-vendas da marca é diferenciado” e “as revisões são ótimas e com preços justos”, chegaram em grande quantidade nas mídias sociais da marca, comprovando o êxito da ação inovadora. A façanha suscitou a criação de uma nova campanha, em que a Country Manager da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari, agradece a confiança dos colaboradores, da rede de concessionárias e dos consumidores. Em seguida, convida o público a conhecer a Nova Peugeot e fazer parte dos mais de 200 mil consumidores satisfeitos com esse momento especial da montadora no País.   Na linha de frente com os proprietários O compromisso de que cliente insatisfeito não precisa pagar pelo serviço só foi possível graças à ampla reestruturação das concessionárias da Peugeot espalhadas pelo Brasil. Afinal, elas estão na linha de frente no contato com os proprietários de veículos Peugeot e se prepararam nos mínimos detalhes para adotar com excelência o programa Peugeot Total Care. A rede de concessionárias não podia falhar em nenhum dos dez compromissos assumidos. E não falhou. Um dos pilares do Peugeot Total Care é a atenção dada ao cliente. Não importa se ele é o primeiro ou o segundo proprietário do carro: a dedicação tem que ser impecável.   Antes de o Peugeot Total Care entrar em vigor, há três anos, a marca convivia principalmente com dois mitos: a fama de manutenção cara de seus carros e a forte desvalorização dos modelos na hora da revenda. As reclamações começaram a desaparecer com as políticas de transparência e de excelência na entrega, que também mostraram com clareza aos clientes como são as intervenções feitas nas oficinas das concessionárias. Isso porque uma das maiores dúvidas de alguns clientes era se determinada peça realmente tinha sido substituída ou se a concessionária estava cobrando por um serviço não realizado. Essa incerteza acabou. No momento da entrega – sempre feita no prazo determinado –, a Peugeot apresenta todos os componentes trocados do veículo. Dessa forma, o proprietário tem a tranquilidade de que vai pagar exatamente o valor previsto no orçamento. E sabe que, com a manutenção sempre em ordem, seu carro será valorizado no momento da revenda.   Maior frota de carros reserva Como a montadora tem a maior frota de carros reserva do País, o Peugeot Total Care não deixa o cliente na mão – ou a pé –, pois tem garantido o empréstimo de um automóvel da marca nos casos em que o tempo de reparo ultrapassar quatro dias, até mesmo se ele estiver fora da garantia. Nesse quesito, a Peugeot igualmente atendeu os consumidores que adiavam o conserto de seu veículo porque não podiam ficar sem ele no dia a dia. Oferecer um carro reserva é um dos diferenciais do Peugeot Total Care e também uma forma de agradar o cliente e de incentivá-lo a substituir o automóvel por outro, igual ao emprestado pela montadora. Não deixa de ser uma ótima oportunidade para o consumidor conhecer e avaliar equipamentos que ele talvez não tenha em seu veículo, e só é possível pois a Peugeot possui a maior frota de carros reserva do País. Não termina por aí. Um dos maiores tormentos do motorista é o de ficar parado no meio da rua por causa de um acidente ou de uma pane mecânica. Se um imprevisto acontece, a Peugeot disponibiliza serviço gratuito de reboque 24 horas por dia até a concessionária mais próxima, mesmo que o carro esteja fora do período de garantia. Essa assistência é válida por oito anos, e o automóvel nem precisa estar com as revisões em dia para receber o benefício. Como se vê, os 11 compromissos do Peugeot Total Care foram executados com perfeição, e a lição de casa abriu caminho para o mais importante de todos: “cliente não satisfeito com o serviço não paga”. Após a reestruturação, a Peugeot conseguiu mudar sua imagem no Brasil, e para ela o consumidor sempre vem em primeiro lugar. Assim, a satisfação está cada vez mais garantida. Fonte: Mobilidade - Estadão
Ler mais
04/01/2021
NOVA PICK-UP PEUGEOT LANDTREK É APRESENTADA
A esperada pick-up da Marca, PEUGEOT LANDTREK, é lançada mundialmente. No Brasil, a comercialização ocorrerá em uma segunda etapa, seguindo a estratégia estabelecida para a região   A Nova PEUGEOT LANDTREK representa mais um importante passo na estratégia de internacionalização da Marca, que agora entra no segmento de pick-ups médias com capacidade de carga de 1 tonelada. A PEUGEOT LANDTREK integra todos os elementos essenciais do segmento, como a confiabilidade, facilidade de manutenção, versatilidade, capacidade off-road e, claro, capacidade de carga e reboque. Com um estilo robusto e dinâmico, supera as expectativa dos consumidores mais exigentes, oferecendo uma caçamba espaçosa, modularidade interna e conforto de rodagem similar ao de um SUV. A comercialização da Nova PEUGEOT LANDTREK se dará em duas etapas: a primeira já está começando no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile. Em uma próxima fase, está previsto o seu lançamento em outros três mercados de alta relevância: Argentina, Brasil e Colômbia. “A Nova PEUGEOT LANDTREK será mais um grande produto a integrar a nossa ofensiva no segmento de veículos utilitários. Ela chegará em um segundo momento ao Brasil e se posicionará com destaque num dos segmentos mais dinâmicos do mercado. Importante, reforçar, ainda, a relevância que o Groupe PSA atribui à América Latina com este lançamento”, comenta Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da Peugeot, Citroën e DS. PEUGEOT, ATUAÇÃO HISTÓRICA NO SEGMENTO DE PICK-UP’S A Marca tem uma longa e legítima história dentro do segmento. Em 1938, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, a Marca oferecia em seu catálogo um veículo comercial com caçamba, derivado do PEUGEOT 202. A experiência se repetiu após a guerra, com o PEUGEOT 203, e seguiu com as versões com capota de lona dos PEUGEOT 403 e 404. Em 1979, com seu grande êxito comercial, o PEUGEOT 504 foi o primeiro automóvel da Marca a contar com uma versão pick-up, com mais de 375.000 unidades vendidas em todos os continentes. POR QUE A NOVA PEUGEOT LANDTREK? Com a Nova PEUGEOT LANDTREK, a Marca assume três objetivos: Dar sequência ao seu crescimento fora da Europa; Aumentar seu volume de vendas por meio de uma gama completa de veículos utilitários leves, dos quais 77% são pick-ups’s na América Latina; Fortalecer sua imagem mundialmente, conquistando novos clientes. O segmento no qual a Nova PEUGEOT LANDTREK atuará teve, em 2019, 2,5 milhões de unidades vendidas. Dessas, quase 410.000 somente na América do Sul. A PEUGEOT rodou com sua nova pick-up, no período de desenvolvimento, por mais de 2 milhões de quilômetros em uso extremo, nos mais variados tipos de terrenos e climas em países como Argentina, Brasil e México, a fim de garantir a máxima resistência e perfeita adaptação às condições locais. As exigências da Marca levaram a um desenho robusto para que a Nova PEUGEOT LANDTREK seja, sim, uma ferramenta de trabalho funcional e confiável, mas também capaz de oferecer prazer ao dirigir nas atividades cotidianas. CONECTANDO AS AMÉRICAS A confiabilidade, qualidade, robustez e conforto da Nova PEUGEOT LANDTREK serão colocados à prova ao longo de uma viagem de 26.000 quilômetros, durante 50 dias, que começará em 25 de novembro, no México, e cruzará o continente. Três PEUGEOT Landtrek sairão de Los Cabos para atravessar o México, antes de chegar ao Equador e seguir a rota até a cidade de Ushuaia, a Terra do Fogo, na Argentina. Essa expedição, batizada Nova PEUGEOT LANDTREK Conectando as Américas, unirá culturas, pessoas, ícones regionais e paisagens e será divulgada na redes sociais da Marca até que se encerre, na região também conhecida como “Fim do Mundo”, no Ushuaia, prevista para acontecer em 8 de fevereiro de 2021. Fonte: Peugeot
Ler mais
10/11/2020
Novo Peugeot 208 ganha novas versões Like e Like Pack
A Peugeot começa a oferecer no mercado brasileiro o novo 208 também nas versões de entrada Like e Like Pack, que se diferenciam das mais caras pela lista de equipamentos mais enxuta e pelo câmbio manual de cinco marchas no lugar do automático de seis marchas.   De acordo com a montadora francesa, o Peugeot 208 Like (R$ 65.990) será direcionada para frotistas e empresas. Já a Like Pack (R$ 69.990) será destinada pela o público comum. Além do câmbio manual de cinco marchas, a Like Pack perde itens de série como as luzes diurnas de LED e as rodas de liga leve. Por outro lado, preserva o pacote de segurança com airbags laterais, controles eletrônicos de tração e estabilidade e fixação Isofix para assentos infantis. A lista de equipamentos inclui ainda assistente de partida em rampas, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado com comando digital, central multimídia com tela de sete polegadas, alarme, vidros elétricos nas quatro portas, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade e chave tipo canivete. Já o motor é o mesmo 1.6 aspirado de até 118 cv que é usado nas configurações mais caras da linha. Diferente da Argentina, onde o hatch é produzido, o motor 1.2 de três cilindros não será oferecido. Mas haverá o elétrico e-208 GT, que já está confirmado para chegar ao Brasil em 2021. Os novos integrantes da linha Peugeot 208 poderão ser adquiridos também pelo Peugeot Just Drive It, uma linha especial de venda (disponível para todos os veículos de passeio) com valor das parcelas a partir de R$ 590 e uma série de serviços que podem ser incluídos no financiamento, como revisões, despachante, seguro e acessórios.  Fonte: iCarros
Ler mais
09/10/2020
PEUGEOT COMEMORA 210 ANOS
Há mais de dois séculos a PEUGEOT é sinônimo de revolução: na moda do século XIX, por meio do fio de aço utilizado para compor a armação das saias de crinolina, às inovações em termos de mobilidade, com suas bicicletas e automóveis. Trata-se de uma marca formada por um time multidisciplinar, com criativos, engenheiros e designers, que há mais de dois séculos vêm reinterpretando as normas para renovar os padrões de mobilidade. E é através desta aliança de homens e mulheres que a PEUGEOT se reinventa como marca, e vem se fortalecendo ao longo dos anos para enfrentar o futuro com muita criatividade, ousadia e, ao mesmo tempo, serenidade. Para registrar esse momento histórico, o time de designers do estúdio PEUGEOT Design Lab criou um logotipo comemorativo, exclusivamente dedicado ao 210º aniversário da Marca do Leão, e que identificará todos os eventos relacionados à celebração. Nele, o Leão – embaixador da Marca – é retratado na posição lateral e sublinhado por uma seta, em referência ao mais antigo logotipo PEUGEOT, registado em 1858 e que simboliza as três qualidades das lâminas de serra PEUGEOT produzidas desde o início da marca: flexibilidade, resistência e velocidade de corte. A flecha aparece como um símbolo que reforça a noção de velocidade. A legenda “210 anos” é uma referência à história da marca, mas também aos próximos 210 anos. Já o círculo em torno do Leão representa o logotipo como um emblema, um rótulo para ser ostentado com orgulho. Além disso, a partir de 24 de agosto até o final do ano a celebração será marcada por uma série de eventos:   Uma campanha promocional internacional com ofertas históricas “2.1.0. Let’s Go” é o slogan da campanha internacional, uma homenagem aos 210 anos de história da PEUGEOT e sua rica trajetória com inúmeras realizações. A mensagem “Ao seu lado para te manter em movimento” destina-se aos consumidores, a fim de ilustrar a presença da Marca nos momentos-chave da vida de seus clientes. A campanha será veiculada por meio de uma comunicação 360°, que inclui canais de TV, web e redes sociais, outdoors e rádio (dependendo do país). Um filme sobre a história da marca será transmitido nas redes sociais no dia 26 de setembro, data de aniversário dos 210 anos da PEUGEOT.   Plano editorial dedicado às redes sociais em setembro e outubro Uma campanha global nas redes sociais, Twitter, Instagram, Facebook e Linkedin marcará a celebração dos 210 anos da PEUGEOT. Inspirados no aniversário, os conteúdos oferecidos nas diferentes plataformas terão planos editoriais exclusivos e dedicados no período de 1º de setembro a 30 de outubro, com base na hashtag #210YEARSWITHPEUGEOT. Também em setembro, entre os dias 1 e 26, a Marca levará o público a assistir à eleição do PEUGEOT mais emblemático dos últimos dois séculos. Haverá apenas um vencedor, aquele em que o público votou, o “PEUGEOT definitivo”. Ao final desta competição, as equipes de design da PEUGEOT, lideradas pelo Diretor Matthias HOSSANN, trabalharão numa surpresa que será apresentada no mês de outubro e que será, sem dúvida, mais uma jóia nos ricos 210 anos de existência da Marca.   Eventos digitais O auge das comemorações será representado por dois eventos digitais exclusivos organizados em setembro, próximos à data de aniversário: em 24/09, eventos digitais reservados para a imprensa e para a rede de concessionários, em momentos distintos do dia; já no dia 26/09, data exata do 210º aniversário, a Marca realizará um evento digital para as redes sociais, que será transmitido nos perfis oficiais da PEUGEOT no Twitter, Instagram, Facebook e Linkedin. E a Marca promete surpresas para o público durante esses dois dias.   Entrada com preço fixo de 1 euro no Musée de l’Aventure PEUGEOT, em Sochaux A entrada no PEUGEOT Musée de l’Aventure terá o custo simbólico de 1 euro até  31 de outubro. O espaço é um dos passeios imperdíveis a se fazer no leste da França, pois reúne o rico acervo histórico da Marca, testemunhando dois séculos de sua saga industrial. O Musée de l’Aventure está localizado em Sochaux, na França, reduto histórico das produções da PEUGEOT. Fonte: Peugeot Brasil
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 3
Peugeot
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Peugeot
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Peugeot
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Peugeot
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Peugeot Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo